Nesta terça-feira (8), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o River Plate recebeu o Barcelona-EQU no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e ficou no empate por 0 a 0.
O River Plate teve a chance de conquistar o resultado positivo diante da torcida, mas Sebastián Driussi viu o goleiro José Contreras defender sua cobrança de pênalti aos cinco minutos de partida.
Com o resultado, o River, que venceu o Universitario na estreia, chegou a quatro pontos no Grupo B, assim como o Barcelona.
Mesmo com o empate, as equipes não podem ser ultrapassadas por Independiente del Valle ou Universitario. Os times se enfrentam ainda nesta noite.
O River Plate retorna aos gramados no próximo domingo, contra o Talleres, pela 13ª rodada do Campeonato Argentino. A bola rola às 20h15 (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez. Do outro lado, o Barcelona duela com o Orense na segunda-feira (14), pela oitava rodada do Campeonato Equatoriano. Desta vez o jogo acontece às 21h, no Estádio 9 de Mayo.
*Com agência