Agora no rádio...

Ouvindo...

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

São Paulo x Nacional: torcida uruguaia entra em conflito com a polícia, e jogo é interrompido

Partida da Copa Libertadores ficou paralisada por cerca de sete minutos no Morumbis

Confusão entre torcedores do Nacional e policiais no Morumbis

A torcida do Nacional, do Uruguai, entrou em conflito com a polícia durante o jogo da equipe com o São Paulo, no Morumbis, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida ficou paralisada por cerca de sete minutos.

Leia também

A confusão começou logo após o segundo gol do São Paulo, marcado por Calleri. Após o gol sofrido pelo Nacional, os torcedores uruguaios se revoltaram e começaram a arrancar cadeiras das arquibancadas do estádio.

A polícia tentou interromper a baderna dos uruguaios, mas os torcedores partiram para cima dos militares, e a confusão aumentou.

Alguns torcedores chegaram a agredir policiais, que revidaram com uso de cassetetes. Depois de alguns minutos, houve a dispersão dos uruguaios.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.