Ouvindo...

São Paulo 2 x 0 Nacional-URU: veja gols e melhores momentos do jogo na Libertadores

Tricolor vence com gols de Bobadilla e Calleri e avança às quartas de final da competição para encarar o Botafogo

Bobadilla comemora gol do São Paulo sobre Nacional

Diante de um Morumbis com 60.032 torcedores, o São Paulo venceu o Nacional-URU por 2 a 0, nesta quinta-feira (22), no Morumbis, e avançou às quartas de final da Copa Libertadores.

Os gols da partida foram marcados por Bobadilla, no primeiro tempo, e Calleri, na etapa final. A seguir, veja os melhores momentos do confronto.

Leia também

Com a vitória, o São Paulo se coloca como adversário do Botafogo na próxima fase. O primeiro jogo acontece no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e está marcado para a semana do dia 18 de setembro. A volta, com isso, será no Morumbis, na semana do dia 25, quando time e torcida esperam repetir mais uma noite daquelas de Libertadores.

Próxima partida

O São Paulo agora retoma a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25), às 18h30 (de Brasília), a equipe recebe o Vitória, no Morumbis, pela 24ª rodada da competição.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.