Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Palmeiras 3 x 1 Liverpool: veja gols e melhores momentos do jogo pela Libertadores

Equipe alviverde consegue primeira vitória na competição em partida com brilho de Estêvão, de 16 anos

A primeira vitória do Palmeiras na Copa Libertadores teve o destaque uma joia do clube de apenas de 16 aos. Estêvão foi o autor do último gol do triunfo de 3 a 1 sobre o Liverpool-URU, nesta quinta-feira (11), no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da competição (veja os lances abaixo).

Depois de o Alviverde começar o jogo atrás do placar com apenas dois minutos de partida, no tento assinalado por Rosso, o jovem atacante conduziu o time para o ataque e virou o principal ponto de preocupação dos rivais.

Mas, antes de Estêvão, quem começou a brilhar foi o meia Raphael Veiga. Aos 49 minutos, ele cobrou o escanteio para Aníbal Moreno empatar de cabeça.

Na etapa final, Veiga lançou para Flaco López virar o marcador, aos 12. Depois, Veiga chegou à terceira assistência ao colocar a bola na cabeça de Estêvão para decretar o placar de 3 a 1 do jogo.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais