Depois de um Ba-Vi recheado de polêmicas pelo
A equipe treinada por Rogério Ceni quer retomar a liderança do Grupo B. O Tricolor tem três pontos conquistados, já que goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 0 na jornada de abertura do torneio. No entanto, o América-RN, que empatou com a Bolívia Querida nessa terça (4), assumiu a ponta da chave, com quatro pontos e um jogo a mais.
A Juazeirense, por sua vez, não tem nenhum ponto e ocupa a sexta posição. Na primeira rodada do Nordestão, o time do interior baiano foi derrotado pelo América-RN, por 2 a 1.
Possível estreia e desfalques
Contratado como um dos principais reforços para 2025, o atacante Willian José, ex-Real Madrid, pode fazer sua estreia pelo Esquadrão de Aço. O centroavante foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni pela primeira vez na temporada.
A tendência é que Ceni opte por poupar os jogadores que mais se desgastaram no Ba-Vi do último sábado (1º). O clássico foi marcado por polêmicas e reclamações da arbitragem pelo lado tricolor.
Apesar de estar recuperado de dores no joelho, o zagueiro Gabriel Xavier ainda não deve ficar à disposição. Ele fez apenas dois treinos na semana.
Os laterais Iago Borduchi e Santiago Arias seguem em transição física, e Michel Araújo se recupera de lesão muscular. O trio não deve atuar contra o Cancão de Fogo.
Juazeirense-BA x Bahia
Juazeirense-BA
Igor Leonardo; Jhunior, Jr. Santos, Zé Romário e Daniel; Trindade, Bino e Waguinho; Guilherme, Alexsandro e Patrick. Técnico: Carlos Rabello.
Bahia
Marcos Felipe; Kauã Davi, Marcos Victor, David Duarte (Ramos Mingo) e Rezende; Acevedo, Yago Felipe (Cauly) e Erick; Tiago, Erick Pulga e Everaldo (Willian José). Técnico: Rogério Ceni.
Motivo: 2ª rodada da Copa do Nordeste
Data e horário: 5 de fevereiro de 2025 (quarta-feira), às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho
Auxiliares: Renan Aguiar da Costa e Yuri Rodrigues Cunha
Transmissão
Premiere.