Os times integram o Grupo B da competição regional, que também tem América-RN, Bahia, Confiança-SE, CSA, Juazeirense-BA e Sampaio Corrêa.
Provável escalação do Náutico
Do lado alvirrubro, a expectativa é pela estreia do atacante Paulo Sérgio, artilheiro do time na última temporada. O jogador não atuou nas três primeiras partidas do Timbu na temporada, por causa de problemas musculares. No entanto, participou normalmente dos treinos dessa semana.
O meia Patrick Allan, poupado no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Central-PE, no último domingo (19), pelo Campeonato Pernambucano, deve retornar ao time titular. O zagueiro Rayan segue a mesma linha.
No meio-campo, fica a dúvida sobre o retorno do meia Sousa, que torceu o tornozelo e não participou do duelo com o Central. Caso ele não possa atuar, Auremir será mantido como titular.
Dessa forma, o Náutico deve ser escalado pelo técnico Marquinhos Santos com Wellerson; Arnaldo, Léo Coltro, Rayan e Igor Fernandes; Auremir (Sousa), Marco Antônio, Patrick Allan e Geovane; Bruno Mezenga e Paulo Sérgio (Samuel Otusanya).
Provável escalação do Ceará
Do lado do Ceará, a tendência é que o técnico Léo Condé mantenha a base do time que venceu o Tirol-CE por 2 a 1 no último sábado (18), pela rodada de abertura do Campeonato Cearense.
A única mudança deve ocorrer na lateral direita. Rafael Ramos, que deixou o gramado do Presidente Vargas com um entorse no tornozelo na ocasião, deve ser substituído por Dieguinho.
Sendo assim, o Vozão deve atuar com Keiller; Dieguinho, Marllon, Ramon Menezes e Nícolas; Fernando Sobral, Richardson e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Henrique e Aylon.