Ouvindo...

Times

Sport e Fortaleza estão escalados para semifinal da Copa do Nordeste; veja times

Na Arena de Pernambuco, equipes se enfrentam em jogo único por vaga na decisão do torneio

Sport e Fortaleza estão escalados para a semifinal da Copa do Nordeste. Os times se enfrentam em jogo único, na noite deste domingo (26), às 18h (horário de Brasília), por uma vaga na decisão.

Os dois times estão definidos para a decisão. Veja as escalações abaixo.

Sport

O técnico Mariano Soso escalou o Sport com Barletta e Romarinho no ataque. Os dois disputavam uma vaga na equipe, mas entram em campo juntos. Quem fica como opção no banco é Alan Ruiz.

O Sport está escalado com: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Riquelme; Felipe, Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Chrystian Barletta, Romarinho e Gustavo Coutinho.

Fortaleza

Já o técnico Juan Pablo Vojvoda, que se torna o treinador com mais jogos na história do Fortaleza, escala o Fortaleza com novidades na defesa. Brítez e Cardona iniciam o jogo, enquanto Titi e Kuscevic ficam no banco. Marinho, que se lesionou na eliminação da equipe na Copa do Brasil para o Vasco, nos pênaltis, está fora do jogo.

O Fortaleza está escalado com: João Ricardo; Tinga, Brítez, Cardona e Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Hércules e Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Moisés.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais