Ouvindo...

Times

Bahia x CRB: veja escalações para semifinal da Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam neste domingo (26), às 18h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Bahia e CRB estão escalados para o duelo deste domingo (26), válido pela semifinal da Copa do Nordeste. A bola começa a rolar às 18h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Quem vencer, avança. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. O Esquadrão joga em casa porque fez melhor campanha na competição até o momento.

O técnico Rogério Ceni ganhou alguns desfalques para o time tricolor de última hora. Os zagueiros Victor Cuesta, com dores no joelho, e Marcos Victor, gripado, foram vetados. Já o meia Carlos de Pena não pode atuar porque foi contratado após o término das inscrições no Nordestão.

O atacante Everaldo, por outro lado, recuperou-se a tempo de uma fratura na costela e fica à disposição no banco de reservas.

Do lado do CRB, Daniel Paulista não pode contar com o lateral-esquerdo Willian Formiga. Jorge, primeira opção para substitui-lo, não está inscrito na Copa do Nordeste.

Escalações

O Bahia vai a campo com Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Rafael Ratão.

O CRB está escalado com Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Matheus Ribeiro; Falcão, João Pedro e Gegê; Facundo Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais