Ouvindo...

Times

Treze e Botafogo-PB empatam sem gols em clássico pela Copa do Nordeste

Disputado no Amigão, em Campina Grande (PB), ‘Clássico Tradição’ fechou rodada do torneio regional

O “Clássico Tradição” desta quinta-feira (21) terminou sem um vencedor. Em jogo válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, Treze-PB e Botafogo-PB empataram sem gols no Amigão, em Campina Grande (PB).

O Galo da Borborema encerra a jornada na quinta colocação do Grupo B, com seis pontos. Agora, acumula uma vitória, três empates e duas derrotas.

Já o Alvinegro da Estrela Vermelha é o 6º do Grupo A, com nove pontos - acumula duas vitórias, três empates e uma derrota.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília). O Treze vai receber o Ceará, novamente no Amigão. O Botafogo visitará o Itabaiana-SE, no Barretão, em Lagarto (SE).

Itabaiana-SE x Maranhão-MA

Também nesta quinta, Itabaiana e Maranhão se enfrentaram no Barretão. Os visitantes venceram por 4 a 3, com gols de André Radija, Vinícius Barata, Maicon e Rafael Teixeira. Wendel, João Vitor e Matheus Prado descontaram para o time mandante.

O Itabaiana termina a rodada na lanterna do Grupo B, com apenas três pontos conquistados. O Maranhão-MA, por sua vez, entra no G-4 do Grupo A - é o terceiro colocado com 11 pontos.

Na próxima rodada, o Bode Gregório vai encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). As equipes entram em campo no domingo (24), às 16h (de Brasília).

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais