Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Sport: Soso define time com Caíque França para jogo do Nordestão

Goleiro foi especulado no Internacional nesta quarta (6), mas está escalado para duelo contra o Altos-PI

Altos-PI e Sport estão escalados para o jogo desta quarta-feira (6), válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. As equipes entram em campo às 21h30, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).

Especulado no Internacional nesta quarta-feira (6), o goleiro Caíque França será titular. À Itatiaia, fontes ligadas ao atleta negaram a negociação dele com o Colorado.

O técnico Mariano Soso tem três desfalques para esta partida. O zagueiro Rafael Thyere trata um quadro de lomalgia, o volante Fabinho está com uma tendinopatia no quadril direito, e o meia Fabricio Domínguez ainda se recupera de uma contusão na coxa.

Em contrapartida, o atacante Zé Roberto voltou à relação do Leão da Ilha. Ao longo da semana, ele treinou com uma proteção na mão direita.

Dessa forma, o Leão da Ilha vai a campo com Caíque França; Lucas Ramon, Alisson Cassiano, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Alan Ruiz e Lucas Lima; Barletta, Romarinho e Gustavo Coutinho.

Já o Altos-PI está escalado com Careca; Luís Guilherme, Leandro Amorim e Arthurzinho; Hudson, Marcelinho e Dhonata; Matheus, Lucas Manga e Rhuann.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais