Quem avançar, embolsa R$ 9,45 milhões em premiação. Este é o segundo encontro consecutivo entre as equipes.
O Vasco chega com a ausência de Paulo Henrique, suspenso. Além dele, Coutinho, Adson e David estão no departamento médico e não podem participar do duelo no mata-mata.
O técnico Rafael Paiva escalou o Vasco com :Léo Jardim; Pumita, João Victor, Maicon e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Payet; Rayan, Émerson Rodríguez e Vegetti.
Já Martin Varini não poderá contar com Zé Vitor Praxedes, que já atuaram pela Copa do Brasil, além de Pablo e Ferdinando, que estão entregues ao departamento médico. O treinador do Furacão também optou por mudança tática, utilizando três zagueiros.
Sendo assim, o Furacão entra em São Januário com:Léo Linck; Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Gabriel, Christian e Zapelli; Canobbio, Cuello e Mastriani.