Ouvindo...

Times

Ceará viaja para enfrentar Operário pela Série B com desfalques; veja relacionados

Mancini não terá Saulo Mineiro e Castilho, suspensos, mas perdeu também Lucas Mugni, que não embarcou; jogo será no próximo domingo (19)

A delegação do Ceará embarcou nesta sexta-feira (17) para o Paraná, onde no próximo domingo (19) enfrenta o Operário, em Ponta Grossa, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. O jogo será às 16h (de Brasília).

O atacante Saulo Mineiro e o meia Guilherme Castilho, suspensos, estão fora do confronto. Mas um desfalque inesperado também não viajou: o meia Lucas Mugni. O clube não divulgou o motivo.

O meia Recalde e o volante Lourenço, que cumpriram suspensão na vitória de 2 a 1 sobre o Amazonas, no meio de semana, embarcaram e estão à disposição do técnico Vágner Mancini. Destaque do time na temporada, o atacante Erick Pulga também está entre os relacionados. Ele fez o segundo gol, de cabeça, contra o time de Manaus.

O Ceará está na sexta colocação da Segunda Divisão, com oito pontos após cinco partidas. Desde que caiu da elite, em 2022, é a melhor posição da equipe. O Operário está logo atrás, em sétimo, também com oito pontos, mas um saldo de gols pior.

Jogadores do Ceará quer viajaram

  • Goleiros: Richard, Bruno Ferreira;
  • Laterais: Raí Ramos, Rafael Ramos, Matheus Bahia, Paulo Victor;
  • Zagueiros: Matheus Felipe, Ramon Menezes, Jonathan, Yago, David Ricardo;
  • Meias: De Lucca, Richardson, Jean Irmer, Lourenço, Bruninho, Recalde;
  • Atacantes: Aylon, Facundo Barceló, Facundo Castro, Erick Pulga, Janderson.
Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais