Após empatar por 2 a 2 com o
A última vitória foi em 27 de março,
Após três rodadas na Segundona, são dois empates e uma derrota, quatro pontos e uma já incômoda 14ª colocação, distante cinco pontos do G4. Uma série de lesões prejudica o time, principalmente no ataque. Destaque do time no ano, com nove gols, Erick Pulga não joga já tem três partidas. Aylon e Saulo Mineiro também estão no departamento médico.
O empate contra o CRB
O jogo foi equilibrado. O Ceará foi melhor no primeiro tempo, o CRB jogou mais no segundo. No primeiro gol do Ceará, o goleiro Richard lançou para o ataque, a bola foi para Recalde, que fez o pivô e ajeitou para Barceló. O atacante finalizou forte e marcou.
No empate, nos acréscimos do primeiro tempo, Hereda recebeu passe já no campo de ataque, ganhou a dividida de Matheus Bahia, matou no peito, invadiu a área e finalizou forte, alto, para empatar o jogo.
O segundo gol do CRB saiu após cobrança de escanteio, Rômulo subiu mais alto do que David Ricardo e virou a partida.
O empate do Vozão, na base do abafa, saiu também depois de escanteio. Ramon Menezes cabeceou em direção ao gol, Kaique, de 19 anos, tentou alcançar, atrapalhou o goleiro Matheus Albino e a bola entrou.
O Ceará enfrenta o Novorizontino na próxima sexta-feira (10), às 19h (de Brasília), pela quarta rodada da Série B. O jogo será em Novo Horizonte, no interior paulista.