Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ceará terá carreata por Fortaleza após conquista do título cearense

Evento vai acontecer neste domingo (14) e vai levar torcedores da Arena Castelão até a sede do clube

A diretoria do Ceará vai organizar uma carreata para comemorar o título cearense. O evento vai ocorrer na manhã deste domingo (14).

No sábado passado (6), o Ceará conquistou seu 46º título estadual ao vencer o arquirrival Fortaleza nas cobranças de pênaltis, por 3 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo normal. O Vozão voltou a levantar a taça seis anos depois da última conquista, em 2018.

O trajeto da carreata, a partir das 9h (de Brasília), começa na Arena Castelão, estádio que recebeu a final. Em um percurso de quase 10km, os torcedores vão chegar na sede do clube, na avenida João Pessoa, em Porangabuçu. Depois disso haverá uma festa no local.

O Ceará não joga este final de semana, já que a Série B do Campeonato Brasileiro só começa na próxima semana. O Vozão estreia contra o Goiás, na Arena Castelão, no sábado (20), às 18h (de Brasília). O time ainda disputa nesta temporada a Copa do Brasil, entrando direto na terceira fase por causa da conquista da Copa do Nordeste de 2023.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais