Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Jogador do Náutico faz gesto obsceno para a própria torcida e é expulso; veja

Atacante Paulo Sérgio ergueu os dois dedos do meio para comemorar gol pelo Campeonato Pernambucano e levou o cartão vermelho

O centroavante Paulo Sérgio, do Náutico, protagonizou uma cena inusitada nesta sexta-feira (1º). Após marcar o segundo gol da vitória alvirrubra sobre o Afogados-PE, pela 2ª fase do Campeonato Pernambucano, o jogador comemorou com um gesto obsceno direcionado à própria torcida e foi expulso de campo.

Em vídeo da transmissão do Canal Goat, é possível ver Paulo Sérgio erguendo os dois dedos do meio durante a comemoração. O símbolo é uma tradição da Torcida Organizada do Timbu.

Após uma longa consulta ao VAR, o árbitro Anderson Luis Marques optou por aplicar o cartão vermelho ao jogador.

O Náutico venceu o jogo por 1 a 0 e avançou à semifinal do Estadual, fase em que enfrentará o Retrô-PE. Paulo Sérgio, expulso, não poderá participar.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais