O
O Peixe ficou na liderança do grupo B com 18 pontos, um a mais em relação ao Red Bull Bragantino, que venceu a Ponte Preta por 2 a 0 e também avançou para as quartas de final. O Guarani ficou na terceira colocação (13), seguido pela lanterna Portuguesa (13).
Já a Inter de Limeira, com o revés, se manteve na lanterna do Paulista e foi rebaixada para a Série A2.
O Santos vai enfrentar o RB Bragantino nas quartas do Estadual, na Vila Belmiro. A data-base do confronto é o dia 1º de março (sábado).
Neymar brilha em Limeira
O Santos abriu o placar aos nove minutos com Tiquinho Soares após cobrança de escanteio cobrada por Neymar. O camisa 10 ampliou aos 27, com um gol olímpico, e depois serviu novamente Tiquinho em escanteio, aos 32.
Inter de Limeira 0 x 3 Santos
Igor Gabriel; Felipe Albuquerque (Maurício), Gui Mariano, Carlão e Juan Tavares; Flávio, Ramon (Bernardo), Lucas Buchecha, Albano (Estevão) e Ruan Ribeiro (Pablo Diogo); Ronie Carillo (Alex Sandro). Técnico: Márcio Fernandes.
João Paulo; JP Chermont, Zé Ivaldo (Luan Peres), Gil e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo (Rincón) e Neymar; Soteldo (Barreal), Tiquinho (Thaciano) e Guilherme (Veron). Técnico: Pedro Caixinha.
- Motivo: 12ª rodada do Campeonato Paulista
- Data e horário: 23 de fevereiro de 2025 (domingo), às 18h30 (de Brasília)
- Local: Estádio Major José Levy Sobrinho
- Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
- Auxiliares: Fabrini Bevilaqua Costa e Alex Alexandrino
- VAR: José Claudio Rocha Filho
- Gols: Tiquinho Soares (9min/1ºT), Neymar (27min/1ºT) e Tiquinho Soares (32min/1ºT)
- Cartões amarelos: Ramon, Flávio (Inter de Limeira); Luan Peres (Santos)
- Cartões vermelhos: -