Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Rogério Ceni cumpre promessa e escala Bahia com sete mudanças; veja

Everton Ribeiro e Cauly, por exemplo, começarão a partida contra o Bahia de Feira no banco de reservas

Rogério Ceni em treino durante a semana

Rogério Ceni em treino durante a semana

Tiago Caldas/EC Bahia

O técnico Rogério Ceni cumpriu o que prometeu durante a semana. Para o jogo contra o Bahia de Feira, o comandante fez sete mudanças na escalação do Bahia.

As equipes se enfrentam às 16h (de Brasília), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), pela 4ª rodada do Campeonato Baiano.

Em relação à goleada sobre o Jacobina, saíram Marcos Felipe, David Duarte, Rezende, Gilberto, Everton Ribeiro, Cauly e Rafael Ratão e entraram Adriel, Cicinho, Gabriel Xavier, Luciano Juba, Yago Felipe, Ademir e Biel.

Durante a semana, Ceni demonstrou preocupação com o calor e com o gramado sintético da Arena Cajueiro.

Vale lembrar que o volante Thaciano, com incômodo muscular, não viajou com o grupo. O mesmo vale para o zagueiro Victor Cuesta, que ainda aprimora a parte física.

Dessa forma, a escalação do Esquadrão de Aço é a seguinte: Adriel; Cicinho, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Jean Lucas, Yago Felipe e Caio Alexandre; Ademir, Biel e Everaldo.

O Bahia de Feira, do técnico Oliveira Canindé, vai a campo com: Alan; Felipinho, Zulu, Paulo Paraíba e Cazumba; Cleyto, Macena e Kaio; Reinaldo, Emerson e Vitinho.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais