A
Com o resultado, o Verdão subiu para a 8° colocação. O clube soma nove pontos no campeonato. Já o Criciúma está na 15° colocação, com cinco pontos.
A Chape volta a entrar em campo na quinta-feira (8), em duelo contra o Athletico-PR. A bola vai rolar às 21h35, na Ligga Arena, em Curitiba, no Paraná.
Já o Criciúma vai enfrentar o Volta Redonda na próxima rodada. O jogo será realizado no domingo (11), às 16h (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, Santa Catarina.
A partida
A Chapecoense inaugurou o placar com menos de dois minutos de jogo. Giovanni Augusto cruzou rasteiro para a área e Maílton bateu para o gol. O empate do Criciúma saiu aos 34 da etapa inicial, com João Carlos.
No início do segundo tempo, Mário Sérgio saiu cara a cara com o goleiro e chutou rasteiro para recolocar a Chape na frente no placar e garantir a vitória do Verdão.
Chapecoense 2x1 Criciúma
Chapecoense
Leo Vieira; Victor Caetano, Bruno Leonardo, João Paulo, Maílton (Jorge Roa Jimenez), Walter Clar, Bruno Matias, G. Augusto (Marcinho), Carvalheira (Everton), Marcinho (Italo), Mauro Sérgio (Getúlio): Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Criciúma
Kauã; Rodrigo, Luciano Castán, Marcinho (Sassá), João Carlos (Leo Alaba), Marcelo Hermes, Gui Lobo (Marcelo Benevenuto), Zé Gabriel (Matheus Trindade), Werik Popó (Neto Pessoa), Juninho, Diego Gonçalves. Técnico: Zé Ricardo
Motivo: 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 4 de maio de 2025, às 18h30h (de Brasília)
Local: Estádio Heriberto Hülse, Criciúma
Gols: Maílton, Mário Sérgio Pereira, e João Carlos (Criciúma)
Cartões amarelos: Maílton (Chapecoense)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistente 1: Leone Carvalho Rocha (GO)
Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa (GO)
Quarto árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)