Na noite deste domingo (25) Chapecoense e CRB empataram em 0 a 0, na Arena Condá, em Chapecó (SC), em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a reestreia de Gilmar Dal Pozzo no comando da Chape.
Com o resultado, a Chapecoense permanece no Z4, em 18º lugar, com 21 pontos. O CRB, por sua vez, estaciona em 15º lugar, com 25 pontos.
Próximos compromissos
No próximo sábado (31), a Chape recebe o Botafogo-SP, na Arena Condá, às 17h. Já o CRB recebe o Avaí, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Os jogos são válidos pela 25ª rodada da Série B.
Jogo ruim deixa equipes inseguras
Com jogo travado no meio de campo, as equipes tiveram poucas chances de perigo real. A situação dos times no campeonato evidenciam o nervosismo em campo.
O CRB teve a primeira chance do jogo aos três minutos com Chay. O atacante cobrou escanteio e, no reflexo, o goleiro Mancha salvou a Chape em cima da linha.
A equipe catarinense teve sua chance só aos 19 minutos, com Mailton. O jogador acertou um chute de longe e Albino, no susto, defendeu.
A segunda etapa seguiu sem grandes oportunidades e com o nervosismo exposto em ambos os times. A Chape continuou tentando e o CRB se defendeu mais e pouco atacou.
A única oportunidade de perigo do CRB veio aos 14 minutos, Hereda cruzou na medida para Anselmo Ramon, mas o atacante não aproveitou e cabeceou para fora. A Chape foi insistindo e, aos 35, Mário Sérgio tentou de cabeça e assustou o goleiro do CRB.
O último lance foi da equipe catarinense: aos 49 minutos, Marcelo Júnior acertou belo chute da entrada da área, e o goleiro Albino defendeu, dando números finais ao jogo.