O
Condé começou a trabalhar na segunda-feira (1), portanto serão quatro treinos apenas até entrar em campo contra o Santos. Ele não deve mexer muito na estrutura do time que vinha sendo usado por Vágner Mancini, até por falta de opções. São quatro jogadores machucados: o volante Richardson, o meia Recalde e os atacantes Facundo Barceló e Daniel.
O zagueiro Matheus Felipe retorna após cumprir suspensão automática na última rodada. Mas a boa atuação de Ramon Menezes nos 4 a 2 sobre o Ituano, no Castelão, pode mantê-lo no time na zaga, ao lado de David Ricardo.
O Santos viajou a Fortaleza sem o atacante Guilherme, machucado, o volante João Schdmit, suspenso, e o zagueiro Joaquim, que sofreu um trauma no treino de quarta-feira (3), no CT Rei Pelé.
O Ceará está na 9ª colocação, com 19 pontos, enquanto o Santos aparece na 2ª posição, com 22 pontos, uma menos do que o líder Avaí, que tem 23.
Veja as prováveis escalações:
Ceará
Richard; Rafael Ramos, Ramon Menezes, David Ricardo e Matheus Bahia; Jean irmer, De Lucca e Lourenço; Erick Pulga, Aylon e Saulo Mineiro.
Santos
Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Jair Cunha e Escobar; Sandry, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Furch e Otero.