Ouvindo...

Times

Série B: Ceará e Operário empatam em partida sem gols

Empate mantém equipes no meio da tabela da “Segundona”

Neste domingo (19), Operário-PR e Ceará empataram em 0 a 0 pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, Paraná.

Com o resultado, a equipe visitante ocupa a oitava posição da competição, com nove pontos conquistados. Enquanto o time mandante está na nona colocação, também com nove.

O jogo

No primeiro tempo, as equipes criaram diversas oportunidades de gol, mas desperdiçaram as chances e não conseguiram marcar.

Aos 35 minutos da etapa final, o Operário quase conseguiu uma penalidade. Maxwell avançou perto da área pelo meio e foi puxado por Yago. O árbitro marcou pênalti para o time mandante, mas, após revisão do VAR, foi assinalada a falta fora da área.

Assim como no primeiro tempo, os clubes não converteram as oportunidades criadas na etapa complementar e o jogo terminou empatado sem gols.

Próximos jogos

O Ceará retorna a campo nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o CRB, na Arena Castelão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o CRB venceu por 1 a 0. Já o Operário-PR visita o Coritiba no próximo dia 27, às 19h, pela sétima rodada da Série B.

*COM AGÊNCIAS

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.
Leia mais