Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Santos: Peixe está definido para enfrentar a Ponte Preta

No Moisés Lucarelli, times duelam pela quinta rodada da competição nacional

Santos e Ponte Preta estão oficialmente escalados para se enfrentarem nesta quarta-feira (15), pela Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília) pela quinta rodada da competição internacional.

Conforme esperado, Carille definiu o time do Santos sem surpresas. Ele repetiu a maior parte do time utilizado na derrota para o Amazonas, por 1 a 0, mas com a entrada de Gil na vaga de Alex Nascimento.

O Peixe, desta maneira, encara a Ponte Preta com a seguinte escalação: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Gonzalo Escobar; Diego Pituca, João Schmidt e Giuliano; Otero, Guilherme e Morelos.

A Macaca, por sua vez, vem em um 4-3-3, com Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Luis Haquín, Sérgio Raphael e Gabriel Risso; Dudu Vieira, Emerson Santos e Elvis; Iago Dias, Matheus Régis e Gabriel Novaes.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais