O
Antes de golear o
A última vez que o Ceará venceu dois jogos seguidos pela Série B foi em setembro de 2023, entre as rodadas 26 e 27 rodadas, um 1 a 0 sobre o Criciúma, no Castelão, e um 3 a 1 frente ao Londrina, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense.
O time entrou nesta rodada da edição 2024 da Segunda Divisão na 10ª colocação, com cinco pontos.
Mancini tem desfalques. O zagueiro Ramon Menezes deixou a partida em Novo Horizonte machucado e virou dúvida. O meia Recalde, por acúmulo de cartões amarelos, e o volante Lourenço, expulso no interior paulista, estão suspensos.
As novidades podem ser o meia Bruninho e o atacante Saulo Mineiro, que estão em processo de transição física após recuperação de lesões.
Um provável Ceará tem Richard; Raí Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; De Lucca, Guilherme Castilho e Lucas Mugni; Erick Pulga, Aylon e Facundo Barceló.
O Amazonas também conquistou na rodada passada sua primeira vitória na Série B, e significativa: tirou a invencibilidade do Santos ao marcar 1 a 0, em Manaus. O técnico Adilson Batista continua sem o atacante Sassá, machucado.
O jogo terá transmissão pela Band, pelo Premiere e pelo Canal GOAT.