Ouvindo...

Ceará e CRB empatam e continuam sem vencer na Série B

Jogo no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, é movimentado, tem quatro gols, mas resultado manteve rivais nordestinos em posição ruim na tabela

Ceará e CRB se enfrentaram no estádio Presidente Vargas pela Série B

Ceará e CRB empataram na noite desta segunda-feira (6), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O 2 a 2 manteve os dois times sem vencer na edição 2024 da Série B do Brasileiro. São dois empates e uma derrota.

O Vozão abriu o placar, levou a virada, e conseguiu empatar novamente. O time recebeu vaias dos torcedores, já que são sete jogos sem ganhar, incluindo Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Com dois pontos, os dois times estão na parte de baixo da tabela da Segunda Divisão, o Ceará à frente do CRB no critério gols marcados de desempate, 5 a 3.

O jogo foi equilibrado. O Ceará foi melhor no primeiro tempo, o CRB jogou mais no segundo. No primeiro gol do Ceará, o goleiro Richard lançou para o ataque, a bola foi para Recalde, que fez o pivô e ajeitou para Barceló. O atacante finalizou forte e marcou.

No empate, nos acréscimos do primeiro tempo, Hereda recebeu passe já no campo de ataque, ganhou a dividida de Matheus Bahia, matou no peito, invadiu a área e finalizou forte, alto, para empatar o jogo.

O segundo gol do CRB saiu após cobrança de escanteio, Rômulo subiu mais alto do que David Ricardo e virou a partida.

O empate do Vozão, na base do abafa, saiu também depois de escanteio. Ramon Menezes cabeceou em direção ao gol, Kaique, de 19 anos, tentou alcançar, atrapalhou o goleiro Matheus Albino e a bola entrou.

Próximos jogos

O Ceará enfrenta o Novorizontino na próxima sexta-feira (10), às 19h (de Brasília), pela quarta rodada da Série B. O jogo será em Novo Horizonte, no interior paulista. Já o CRB recebe, também na sexta (10), a Chapecoense, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Segundona. O confronto será às 21h30 (de Brasília).

Ceará 2 x 2 CRB

Ceará

Richard; Raí Ramos, Ramon Menezes, David Ricardo e Matheus Bahia; Richardson (Lucas Mugni), Lourenço e Recalde; Facundo Castro (Caio Rafael) (De Lucca), João Victor (Kaique) e Facundo Barceló (Guilherme Castilho). Técnico: Vagner Mancini.

CRB

Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Mike (Labandeira), Léo Pereira (Caio César) e Anselmo Ramón (João Neto). Técnico: Daniel Paulista.

Gols
Facundo Barceló (29min1ºT), Ramon Menezes (28min2ºT) para o Ceará
Hereda (46min1ºT), Rômulo (4min2ºT) para o CRB

Cartões Amarelos:
João Victor, Lourenço, Ramon Menezes, Kaique, Recalde, Lucas Mugni, Raí Ramos (Ceará); Willian Formiga, Saimon (CRB)

Público total: 11.503 presentes
Renda bruta: R$ 98.104,00

Motivo: 3ª rodada da Série B do Brasileiro
Data e horário: 6 de maio de 2024, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza

Árbitro: Fernando Antônio Mendes de Salles (PA)
Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araújo Neves (ambos PA)
VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.