Série B: com gol contra e um a menos, Fortaleza vence Náutico em confronto direto
Leão entrou no G6 da competição com importante triunfo fora de casa

Baqueado após perder a Copa do Nordeste no fim de semana, o Fortaleza se recuperou ao vencer o confronto direto contra o Náutico por 1 a 0 nesta terça-feira (9), em Recife, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O gol do Leão saiu no fim do primeiro tempo, quando o zagueiro Mateus Silva foi tentar uma bola de cabeça e acabou jogando ela contra o próprio gol.
Na etapa final, o Fortaleza ainda teve o ex-Cruzeiro Rodriguinho expulso nos minutos iniciais, mas se segurou até o fim e garantiu os três pontos.
Com a vitória, o Fortaleza foi aos 21 e ultrapassou o próprio Náutico, que se manteve com 19. Os dois clubes seguem no G6, mas o Timbu ainda pode perder esse posto até o fim da rodada.
Próximos jogos
O Náutico volta a campo no domingo (14), quando visita o Novorizontino em mais um confronto direto. Já o Fortaleza recebe o lanterna América na terça-feira (16) na busca de se aproximar do líder Vila Nova-GO.
Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.



