Escalação do Vitória
O Leão não terá à disposição o artilheiro Alerrandro, que pertence ao Massa Bruta.
Aliás, em relação ao empate com o Atlético, na última rodada, são três mudanças. Saem Willian Oliveira, Carlos Eduardo e Alerrandro, e entram Ricardo Ryller, Jean Mota e Janderson.
Os laterais Willean Lepo, em processo de transição física, e Patric Calmon, com uma pubalgia, ficam novamente de fora. Já o jovem Lawan, possível reserva para Janderson no ataque, apresentou um discreto edema muscular na coxa ao longo da semana e está em tratamento.
O time rubro-negro vai a campo com Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Ricardo Ryller, Jean Mota e Matheuzinho; Gustavo Mosquito e Janderson.
Escalação do RB Bragantino
O RB Bragantino pode ter retornos importantes para o confronto direto. Recuperado de uma concussão na partida contra o Palmeiras, o lateral-esquerdo Guilherme treinou normalmente durante a semana e fica como opção no banco de reservas.
O caso é parecido com os dos atacantes Vitinho e Henry Mosqueira. O primeiro tratava dores no quadril, e o segundo um problema muscular. No entanto, ambos iniciarão como titulares.
O atacante Eduardo Sasha, que está em processo de transição física após se recuperar de dores no adutor da coxa, não viajou a Salvador.
Caixinha também não terá à disposição o goleiro Cleiton e o zagueiro Lucas Cunha. Ambos cumprem suspensão diante do Rubro-Negro baiano.
O Massa Bruta está escalado com Lucão; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista, Lincoln e Vitinho; Ivan Cavaleiro e Henry Mosqueira.