O RB Bragantino rejeitou uma oferta milionária do
Segundo apurou a Itatiaia com fontes ligadas à diretoria rubro-negra, o valor oferecido pelo clube baiano foi de 3 milhões de euros, o equivalente a R$ 18,45 milhões. Além disso, a negociação envolveria um atleta da base do Vitória.
Com isso, o camisa 9 deve desfalcar o Vitória no jogo do próximo sábado (19), às 16h (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA). Uma cláusula no contrato de empréstimo entre os clubes estabelece que Alerrandro só pode atuar se o Leão pagar uma multa de R$ 1 milhão ao Massa Bruta. Neste momento, a diretoria rubro-negra não pretende desembolsar a quantia.
E agora?
O Vitória não desistiu de ter Alerrandro pelas próximas temporadas. Caso o clube permaneça na Série A, a tendência é que busque a renovação do empréstimo ou faça uma nova proposta para adquirir o jogador.
O Leão está dentro da zona de rebaixamento para a Segundona após 29 rodadas disputadas - é o 17º colocado, com 29 pontos. A distância para o Fluminense, primeiro clube fora da degola, é de um ponto.
Segundo dados do departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a probabilidade de queda do Rubro-Negro é de 57,1%. Apenas Corinthians (62,1%), Cuiabá (77,4%) e Atlético-GO (98,8%) vivem situações mais delicadas.
Números de Alerrandro
Revelado pelo