Classificado na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro já virou a página para o Campeonato Brasileiro e visitará o Internacional na noite de domingo (25), às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Na capital gaúcha, o time de Fernando Seabra tentará quebrar uma sequência de três rodadas sem vencer.
Na última segunda-feira (19), o Cruzeiro viu o Vitória abrir 2 a 0, no Barradão, em Salvador, mas
O Inter, por sua vez, foi a Goiânia no último domingo (18) e
Internacional
Para enfrentar o Cruzeiro, o técnico Roger Machado pode fazer mudanças em todos os setores do campo. Em relação ao time que perdeu para o Dragão, Vitão deve recuperar a titularidade na zaga no lugar do uruguaio Agustín Rogel.
No meio-campo, Bruno Tabata pode começar a partida no banco de reservas, já que, nessa sexta-feira (23), Roger testou a equipe com Borré, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, e Enner Valencia entre os titulares. A tendência é que a dupla de ataque seja utilizada desde o início do confronto.
Ainda na faixa central do campo, os volantes Fernando e Thiago Maia disputam a vaga no time titular.
A provável escalação do Inter tem: Rochet; Bruno Gomes, Vitão (Rogel), Mercado e Bernabei; Thiago Maia (Fernando), Bruno Henrique, Gabriel Carvalho e Wesley; Borré e Enner Valencia (Bruno Tabata).
Cruzeiro
Líder técnico do Cruzeiro na temporada, o meia
Outra dúvida para Seabra é a lateral esquerda. Na última quinta-feira (22), na vitória contra o Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana, Kaiki foi titular, enquanto Marlon entrou na etapa final. Os dois têm revezado a posição nos últimos jogos.
No ataque, o cenário mais provável é que os argentinos Lautaro Díaz e Dinenno sejam titulares contra o Inter. Caso um deles não seja escolhido, a tendência é que Arthur Gomes entre na equipe no Beira-Rio.
Para o duelo, a grande novidade do Cruzeiro ficará no banco de reservas. O jovem
A provável escalação do Cruzeiro tem: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki (Marlon); Lucas Romero, Walace, Matheus Henrique e Barreal (Mateus Vital); Lautaro Díaz e Dinenno.