O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.
Escalação do São Paulo
O Tricolor tem o retorno de dois laterais. Welington e Igor Vinícius cumpriram suspensão no empate em 0 a 0 com o Juventude, no último domingo (21).
Welington tem a volta ao time titular dada como certa. Já Igor Vinícius ganhou a concorrência de Rafinha, que é uma das referências do elenco e atuou em quase todo jogo na Arena Mané Garricha após se recuperar de uma fratura na tíbia.
A grande expectativa na escalação é em relação ao atacante Calleri. O atleta treinou com bola nos últimos dois dias, e tem a tendência de voltar ao time após sentir dores na coxa. Caso não entre em campo, como aconteceu na última rodada, André Silva deve seguir na equipe titular.
Para o jogo com o líder, o técnico Luis Zubeldía está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Ele deve ser substituído pelo auxiliar Maximiliano Cuberas, que ganha o apoio de Milton Cruz.
Uma provável escalação do São Paulo para a partida é: Rafael; Igor Vinícius (Rafinha), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas; Luciano, Calleri (André Silva) e Ferreira.
Escalação do Botafogo
A preparação para o jogo contra o São Paulo confirmou baixas importantes no Botafogo: o meia Eduardo e o atacante Júnior Santos estão fora.
Além dos dois, que estão entre os principais nomes do time na temporada, Rafael, Jeffinho e Matheus Nascimento seguem entregues ao departamento médico.
Líder do Campeonato Brasileiro, o time de Artur Jorge também tem no horizonte as oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, o que pode motivar mudanças pontuais.
Marçal, Marlon Freitas e Tiquinho Soares, que iniciaram a partida contra o Internacional entre os reservas, devem retornar ao time titular.
A provável escalação do Botafogo tem John; Damián Suárez (Ponte), Bastos, Barboza e Marçal; Gregore, Marlon Freitas e Savarino; Luiz Henrique, Igor Jesus (Tchê Tchê) e Tiquinho Soares.