Bahia e Vasco estão escalados para o confronto desta quarta-feira (26), válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola começa a rolar na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), às 21h30 (de Brasília).
Do lado tricolor, o técnico Rogério Ceni só não poderá contar com o lateral-direito Santiago Arias, convocado pela Seleção da Colômbia para a Copa América, e com o volante Nicolás Acevedo, que se recupera há seis meses de uma lesão no joelho.
Dessa forma, o comandante tricolor escalou a equipe com força máxima. Inclusive, Everton Ribeiro, reserva contra o Cruzeiro, no último domingo (23), volta a ser titular no lugar de Carlos de Pena.
O Vasco, por sua vez, ainda não poderá contar com o meia Dimitri Payet. Com lesão grau 2 na coxa direita, o francês segue entregue ao departamento médico. Jair e Paulinho, também machucados, não ficam à disposição.
O técnico interino Rafael Paiva, em contrapartida, terá os retornos do volante Zé Gabriel e do lateral-esquerdo Victor Luís, que cumpriram suspensão contra o São Paulo. Galdames também estava à disposição, mas não foi relacionado por opção do comandante cruzmaltino.
Escalações
O Bahia vai a campo com Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Já o Vasco está escalado com Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maicon e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Estrella; Adson, David e Vegetti.