Ouvindo...

Times

Vitória x Internacional: escalações definidas para duelo pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam neste domingo (16), às 16h (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA), pela nona rodada do certame

Vitória e Internacional estão escalados para o duelo deste domingo (16), válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a partir das 16h (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA).

Pelo lado do Vitória, sete jogadores ficaram de fora da relação por problemas médicos. O zagueiro Bruno Uvini, o volante Rodrigo Andrade, o meia Daniel Júnior e os atacantes Léo Gamalho e Everaldo estão lesionados. Já o volante Dudu e o atacante Iury Castilho apresentaram um quadro de virose durante a semana e não foram relacionados.

O atacante Mateus Gonçalves foi liberado pelo clube para tratar de assuntos pessoais neste final de semana e só voltará a treinar na próxima segunda-feira (18). Portanto, está fora do jogo.

Do lado do inter, o atacante Lucas Alario, recuperado de um desconforto no ombro direito, está de volta. Em contrapartida, Alan Patrick se lesionou no jogo contra o São Paulo e desfalca o time treinado por Eduardo Coudet.

Em virtude das convocações para suas respectivas seleções para a disputa da Copa América, o goleiro Sérgio Rochet e os atacantes Enner Valência e Rafael Borré não estão à disposição.

Escalações

O Vitória vai a campo com Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan Santos, Léo Naldi e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro.

O Inter está escalado com Fabrício; Hugo Mallo, Vitão, Gabriel Mercado e Robert Renan; Thiago Maia, Matheus Dias e Charles Aránguiz; Wanderson, Hyoran e Lucas Alario.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais