Ouvindo...

Times

Capitão revela bastidor de pênalti que garantiu triunfo do Vitória

Zagueiro contou que ele decidiu assumir a responsabilidade da cobrança que deu ao Leão a vitória sobre o Inter neste domingo (16), no Barradão

O zagueiro Wagner Leonardo revelou que a decisão de bater o pênalti que garantiu o triunfo do Vitória neste domingo (16), contra o Internacional, foi dele. No último minuto, o jogador anotou o gol que fechou o placar da partida, válida pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em 2 a 1.

“Ali foi uma decisão minha. Sempre trabalho pênalti porque, no segundo tempo, costumam sair os batedores. A oportunidade veio e eu pude concluir em gol”, afirmou, em entrevista na zona mista.

O resultado deste domingo, no Barradão, em Salvador (BA), marcou a primeira vitória do Leão no Brasileirão. Agora com seis pontos, o time ganha um respiro na briga contra a zona de rebaixamento.

Wagner lembrou o período sem vencer. Em 11 jogos, foram sete derrotas e quatro empates, o que despertou o temor da torcida com relação à permanência na Série A.

“Quando a gente não ganha, é muito fácil apontar o erro. Eu tenho convicção na nossa equipe, do trabalho que está sendo feito. Vamos continuar lutando e representando essa camisa. Tenho certeza que as coisas vão dar certo”, destacou o capitão.

Próximo jogo

O Vitória volta a campo na próxima quinta-feira (20), para enfrentar o Atlético, pela 10ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado no Barradão, às 18h30 (de Brasília).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais