Em cinco jogos, o Vasco somou três pontos apenas, com uma vitória e quatro derrotas. A equipe, inclusive, vem de uma sequência negativa no torneio, que culminou com a saída de Ramón Díaz do comando técnico.
O Vitória, por sua vez, tem quatro partidas na competição com apenas um ponto. Ao lado do
Como chega o Vasco
Com quatro derrotas consecutivas no Brasileiro, o Vasco vive momento turbulento mais uma vez na Série A. Se no ano passado a equipe lutou contra a degola o torneio inteiro, neste ano a intenção é sair do sufoco o mais rápido possível.
A comissão interina, comandada por Rafael Paiva, sabe que um triunfo em São Januário contra o Vitória é fundamental para as pretensões no campeonato. Para o duelo, ele terá a volta de Payet.
O craque francês está recuperado de um problema no joelho e fará a segunda partida na atual edição. João Victor é outra novidade entre os titulares. Expulso na última partida, Hugo Moura cumpre suspensão automática.
Um provável Vasco é: Léo Jardim; João Victor, Maicon, Léo e Lucas Piton; Sforza, Galdames e Payet; Rossi, David e Vegetti.
Como chega o Vitória
O Vitória tem ainda algumas dúvidas para a partida. O zagueiro Camutanga, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Iury Castilho, que estavam entregues ao departamento médico, voltaram a treinar com o grupo durante a semana.
No entanto, ainda serão reavaliados antes da viagem para o Rio de Janeiro, nesta sexta (10).
Os únicos desfalques confirmados, por ora, são o atacante Everaldo, em recuperação de uma lesão muscular grau 3 na panturrilha, o lateral-esquerdo Felipe Vieira, em fase de transição física após reconstruir o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo, e o lateral-direito Raúl Cáceres, com uma lesão no tendão de Aquiles.
O zagueiro Wagner Leonardo, expulso contra o
Uma provável escalação do Vitória é: Lucas Arcanjo; Willian Lepo, Zeca, Camutanga (Bruno Uvini), Reynaldo e PK; Willian Oliveira, Dudu, Rodrigo Andrade (Osvaldo) e Matheusinho; Janderson.