Ouvindo...

Brasileirão terá arbitragem 100% feminina pela primeira vez, em Inter x Atlético-GO

Edna Alves comandará o trio de arbitragem que terá mulheres no VAR, neste domingo (28), no Beira-Rio

Edina Alves comandará o trio de arbitragem que terá mulheres no VAR, neste domingo (28), no Beira-Rio

Uma equipe composta 100% por mulheres apitará pela primeira vez na história uma partida da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo da quarta rodada da competição, neste domingo (28), entre Internacional x Atlético-GO, no Beira-Rio, foi o escolhido para o feito.

Edina Alves comandará o trio, que tem Neusa Inês Back e Fabrini como assistentes. Thayslane de Melo Costa cumprirá a função de quarto árbitro.

O VAR ficará por conta de Daiana Muniz e o AVAR, com Amanda Pinto Matias. Charly Wendy Strauby Deretti será assistente de árbitro de vídeo e Regildênia de Holanda Moura a observadora de VAR.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.