Ouvindo...

Times

São Paulo x Fortaleza: times estão escalados para estreia no Brasileirão

Jogo será neste sábado (13), às 21h (de Brasília), no Morumbis, na capital paulista

São Paulo e Fortaleza se enfrentam na estreia da edição 2024 do Campeonato Brasileiro da Série A neste sábado, às 21h (de Brasília). O jogo será no Morumbis, na capital paulista.

Os times estão prontos. O Tricolor paulista terá James Rodríguez no banco, e Galoppo como titular, com ataque formado por Luciano e Calleri.

No Fortaleza, o zagueiro Brítez jogará improvisado como lateral-direito, enquanto Marinho será titular no ataque, junto com Lucero e Yago Pikachu. O meia Calebe e o zagueiro Thiago Cardona são desfalques por lesão.

Veja as escalações:

São Paulo

Rafael; Ferraresi, Arboleda e Diego Costa; Igor Vinícius, Pablo Maia, Alisson, Galoppo e Michel Araujo; Luciano e Calleri. Técnico: Thiago Carpini

Fortaleza

João Ricardo; Britez, Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules e Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Marinho. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais