Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Inter 2 x 1 Bahia: veja os melhores momentos pelo Brasileiro

No Beira-Rio, neste sábado (13), Colorado sai perdendo, começa a ser vaiado, mas gols de Wesley e Fernando garantem um pouco de paz para Eduardo Coudet

O Inter venceu o Bahia de virada, 2 a 1, na noite deste sábado (13) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O resultado ameniza uma crise que começava a se instalar na gestão do argentino no clube gaúcho.

Os torcedores do Inter vaiaram o time ao intervalo, vaiaram jogadores substituídos, e parecia que mais uma vez haveria protesto no Beira-Rio, mesmo com forte chuva durante toda a partida. Mas Wesley e Fernando devem levar um pouco de paz para Coudet neste momento.

Para o Tricolor baiano, mais um resultado ruim. Na semana passada o time perdeu a final do Campeonato Baiano para o arquirrival Vitória, no meio da semana poupou jogadores, e avançou na Copa do Nordeste, mas a derrota na estreia do Brasileirão vai aumentar a pressão, principalmente da torcida, sobre o treinador Rogério Ceni.

O gol do Bahia foi de Biel.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais