Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ex-Cruzeiro marca primeiro gol do Campeonato Brasileiro em 2024

Renato Kayzer abriu o placar para o Criciúma contra o Juventude, no Heriberto Hülse, na noite deste sábado (13)

Ex-Cruzeiro, Renato Kayzer marcou o primeiro gol da Série A do Campeonato Brasileiro 2024. Na noite deste sábado (13), aos 35 minutos do primeiro tempo, o atacante abriu o placar para o Criciúma contra o Juventude, no Heriberto Hülse, em Criciúma.

Em uma jogada toda por construída por ex-cruzeirenses, o meia Marquinhos Gabriel cruzou na área, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes escorou e sobrou para Renato Kayzer. O camisa 79 dominou e bateu de canhota para vencer Gabriel Vasconcellos, goleiro do Juventude e revelado pelo Cruzeiro.

Contratado pelo Cruzeiro em abril de 2018, Renato Kayzer foi logo emprestado até o fim daquele ano ao Atlético Goianiense. Em 2019, de volta à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, ele recebeu poucas oportunidades e fez apenas seis partidas. No período, não marcou gols.

Próximos jogos de Criciúma e Juventude

Na segunda rodada do Brasileirão, o Criciúma visitará o Atlético na quarta-feira (17), às 20h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Já o Juventude receberá o Corinthians, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, também na quarta (17), às 20h (de Brasília).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais