A Série A do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (13) para Fluminense e Red Bull Bragantino. Eles medem forças no Maracanã, neste sábado (13), às 21h (de Brasília). O objetivo, por enquanto, é distinto entre os times.
Atual campeão da Copa Libertadores, o Fluminense entra no Brasileirão sonhando com a taça, após 12 anos. A última conquista foi em 2012, por isso a competição é grande desejo do forte elenco tricolor.
Para o confronto, o técnico Fernando Diniz terá alguns importantes desfalques. Os zagueiros Marlon, Manoel e Thiago Santos, os meias Gabriel Pires e Renato Augusto, e os atacantes Lelê e Keno estão no departamento médico.
Com isso, Diniz vai iniciar oduelo com o mesmo time que venceu o Colo-Colo-CHI, na terça (9), pela Libertadores. O Flu deve começar com: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Martinelli e Marcelo; André, Lima e Paulo Henrique Ganso; Arias, Marquinhos e Cano.
Após ser derrotado pelo Racing-ARG, por 3 a 0, pela Copa Sul-Americana, o Red Bull, do técnico Pedro Caixinha, tem como objetivo, novamente confirmar uma vaga na próxima Copa Libertadores.
O Massa Bruta pode ir a campo com: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes (Thiago Borbas) e Eric Ramires; Vitinho, Henry Mosquera e Eduardo Sasha.