Desta vez o Botafogo levou o empate aos 50 minutos do segundo tempo, neste domingo (12), contra o Red Bull Bragantino, rival direto na briga pelo título do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo terminou 2 a 2, foi válido pela 34ª rodada e aconteceu no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
O resultado tirou os cariocas da liderança do Brasileiro, posição que estava desde a 3ª rodada, no fim de abril, e que agora está com o Palmeiras, com um jogo a mais. Thiago Borbas abriu o placar para os donos da casa, logo a 2 minutos do primeiro tempo, mas o Botafogo virou em dois minutos, gols de Victor Sá, aos 34 minutos, e Eduardo, aos 36, também da primeira etapa. O próprio Borbas empatou o confronto no finalzinho do segundo tempo.
Lúcio Flávio, técnico interino do Botafogo, que assumiu após a demissão de Bruno Lage, teve mais baixos do que altos, e fez sua última partida neste domingo. Tiago Nunes, que estava no futebol peruano, deve ser anunciado em breve pela equipe carioca para as cinco partidas finais no Brasileirão.