Ouvindo...

Times

Conteúdo Patrocinado

Júnior Santos valoriza vitória do Botafogo e revela ‘caravana’ da família a Salvador

De acordo com o atacante, mais de 80 pessoas da cidade dele, localizada na Bahia, estiveram presentes no Barradão nesta quarta-feira (22)

Patrocinado por

Autor do segundo gol da vitória do Botafogo sobre o Vitória, pela terceira fase da Copa do Brasil, o atacante Júnior Santos valorizou a atuação da equipe no Barradão. Nesta quarta-feira (22), o Glorioso bateu o Leão por 2 a 1 e avançou às oitavas de final.

Impressionado com a torcida rubro-negra, que colocou pouco mais de 19 mil pessoas no estádio, o jogador avaliou que o jogo foi mais difícil.

"É muito difícil jogar contra o Vitória aqui. A energia dessa torcida, que empurrou o time o tempo todo. Um time muito difícil de jogar [contra]. Nos deu muito trabalho, mas mostra nossa força, de ter a cabeça no lugar e conseguir jogar os 90 minutos e conseguir a vitória fora de casa”, afirmou, em entrevista na zona mista.

Nascido em Conceição do Jacuípe, na Bahia, Júnior protagonizou uma interação com a torcida do Botafogo ao final da partida. À reportagem, ele revelou que mais de 80 pessoas de sua cidade estiveram presentes no Barradão nesta quarta.

“Energia muito boa. A torcida nos apoiou bastante. Tem bastante gente da minha família. Vieram umas oitenta pessoas da minha cidade. Meus irmãos estão todos aí. Estou muito feliz pelo gol e pelo empenho da equipe para conseguir a classificação”, revelou.

Próximo jogo

O Botafogo terá pela frente um compromisso pela fase de grupos da Libertadores. Na próxima terça (28), às 19h, visita o Junior Barranquilla.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais