Autor do segundo gol da vitória do
Impressionado com a torcida rubro-negra, que colocou pouco mais de 19 mil pessoas no estádio, o jogador avaliou que o jogo foi mais difícil.
"É muito difícil jogar contra o Vitória aqui. A energia dessa torcida, que empurrou o time o tempo todo. Um time muito difícil de jogar [contra]. Nos deu muito trabalho, mas mostra nossa força, de ter a cabeça no lugar e conseguir jogar os 90 minutos e conseguir a vitória fora de casa”, afirmou, em entrevista na zona mista.
Nascido em Conceição do Jacuípe, na Bahia, Júnior protagonizou uma interação com a torcida do Botafogo ao final da partida. À reportagem, ele revelou que mais de 80 pessoas de sua cidade estiveram presentes no Barradão nesta quarta.
“Energia muito boa. A torcida nos apoiou bastante. Tem bastante gente da minha família. Vieram umas oitenta pessoas da minha cidade. Meus irmãos estão todos aí. Estou muito feliz pelo gol e pelo empenho da equipe para conseguir a classificação”, revelou.
Próximo jogo
O Botafogo terá pela frente um compromisso pela fase de grupos da Libertadores. Na próxima terça (28), às 19h, visita o Junior Barranquilla.