Atacante do Botafogo passa por cirurgia; saiba mais
Matheus Nascimento sofreu lesão muscular no dia 18 de abril e só deve retornar aos jogos em agosto

Matheus Nascimento, atacante do Botafogo, passou por cirurgia nesta terça-feira (30). O procedimento foi feito com o objetivo de reparar a lesão muscular na coxa direita sofrida no dia 18 de abril, na partida contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.
"O atleta Matheus Nascimento foi submetido a um procedimento cirúrgico para reparo de lesão no músculo posterior da coxa direita. O procedimento, realizado nesta terça-feira (30), foi finalizado com sucesso e o atacante iniciará nos próximos dias a recuperação. O prazo de retorno segue inalterado", diz o comunicado do Botafogo.
Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.



