Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Tiquinho diz estar bem fisicamente e valoriza empate do Botafogo

Jogador foi reserva no duelo contra o Goiás, nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos

A torcida do Botafogo estranhou a escalação do time antes do jogo contra o Goiás, nesta segunda-feira (2), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro da equipe na competição, Tiquinho Soares foi barrado pelo técnico Bruno Lage e iniciou a partida no banco de reservas. O craque botafoguense foi acionado no intervalo e fez o gol do empate por 1 a 1 contra o Esmeraldino.

Houve questionamentos sobre a forma física do atacante, que se recuperou recentemente de lesão. Mas Tiquinho fez questão de dizer que está bem fisicamente e que a ida para o banco de reservas foi por opção do técnico português.

“Estou bem fisicamente. Estou disposto a ajudar meus companheiros. A gente queria ganhar, mas como falei esse ponto vai ajudar lá na frente”, disse Tiquinho.

O jogador fez questão de deixar claro que o empate foi importante para a sequência do Botafogo. O time somou apenas um ponto dos últimos 12 disputados na competição.

“O torcedor quer ganhar, mas esse ponto vai ser importante lá na frente. É de super importância. Peço mais uma vez que o torcedor venha nos ajudar. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Com o apoio deles, ficamos mais fortes”, completou.

Tiquinho disse que está feliz por voltar a marcar pelo Botafogo (fez o primeiro gol após a lesão). Artilheiro do Brasileirão, ele garante que o grupo está focado para conquistar o título nacional.

“Saímos tristes por jogar em casa. O torcedor nos apoiou e infelizmente não ganhamos. Estou muito feliz. Estou feliz de ter voltado a marcar depois de tanto tempo. Estou focado, o grupo está focado, e o Botafogo vai lutar até o final por este campeonato”, concluiu.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais