O Botafogo foi eliminado nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após empate por 1 a 1 em casa, o time alvinegro foi derrotado por 2 a 1 pelo Defensa y Justicia, na Argentina, e deixou o torneio continental.
Agora, só resta ao Botafogo focar no Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Segovinha lamentou a queda, diz que o time alvinegro fez um grande jogo e agora quer uma arrancada para a conquista do título brasileiro.
“A gente está triste pela derrota. Temos que trabalhar e pensar no torneio que estamos vivos. Acontece no futebol. A gente é forte e vai sair para cima sempre. A gente fez um grande jogo, tínhamos que aproveitar para fazer o gol. São coisas que acontecem no futebol. Não há mais o que fazer. Temos o Brasileirão e vamos para cima”, disse Segovinha.
O foco do Botafogo até o fim da temporada agora é só no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro é o líder isolado, com 51 pontos, 11 a mais que o vice-líder Palmeiras. Marçal espera que o time encare cada uma das 17 rodadas finais da Série A como decisões.
O Glorioso volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Botafogo tem o clássico o Flamengo às 21h deste sábado (2), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 22ª rodada da Série A.