O Botafogo finalizou a preparação para o duelo com o Defensa y Justicia-ARG, pela Sul-Americana, e embarca para Buenos Aires nesta terça (29). O Alvinegro, que precisará buscar a classificação na Argentina após o empate na ida, no Nilton Santos, viajará sem dois titulares: Eduardo e Victor Sá.
Os dois serão preservados pela comissão técnica. O clube não informou qualquer problema físico ou lesão em relação a ambos, que foram titulares contra o Bahia, por 3 a 0 no domingo, pelo Brasileirão.
JP, que atuou como lateral-direito nas últimas partidas, também não viaja. Por outro lado, Tiquinho Soares, em recuperação de lesão no joelho esquerdo, segue em tratamento e como desfalque.
A novidade na lista fica por conta da presença de Marçal. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão muscular na panturrilha há uma semana, diante do São Paulo, e ficou de fora dos jogos contra Defensa y Justicia, pela ida das quartas da Sul-Americana, e Bahia, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Botafogo e Defensa y Justicia se enfrentam às 19h (de Brasília) no Estádio Florêncio Sola, em Buenos Aires. Quem vencer avança às semis da Sul-Americana. Um empate levará a decisão para os pênaltis.
Confira os relacionados do Botafogo para o jogo contra o Defensa y Justicia:
Goleiros: Gatito Fernández, Igo Gabriel e Lucas Perri
Zagueiros: Adryelson, Sampaio, Cuesta e Souza
Laterais: Di Plácido, Mateo Ponte, Hugo e Marçal
Meias: Marlon Freitas, Danilo Barbosa, Tchê Tchê, Gabriel Pires e Lucas Fernandes
Atacantes: Carlos Alberto, Diego Hernandez, Luis Henrique, Júnior Santos, Segovinha, Diego Costa, Janderson e Matheus Nascimento