Ao deixar o campo do Nilton Santos, após o empate em 1 a 1 entre Botafogo e Defensa y Justicia, Bruno Lage fez alguns gestos em direção aos torcedores presentes no Setor Oeste do Nilton Santos, que, em parte, vaiaram o time nesta quarta (23). Após a partida, o treinador explicou a sua atitude.
“Apoio e carinho ao Jota (JP Galvão) e ao Hugo, todas essas pessoas que estão começando a dar esses primeiros passos e precisam de apoio. Eles precisam de apoio. É melhor ser motivado do que sentir ansiedade. É só ver a maneira como entramos no jogo, a torcida foi fantástica apoiando a equipe. Virei para a torcida para pedir apoio. O talento e capacidade técnica eles têm, o carinho e o apoio vão lhes ajudar em alguns momentos para controlar a ansiedade”, explicou o treinador.
Com o resultado desta quarta, Botafogo e Defensa y Justicia decidem a vaga na semifinal da Copa Sul-Americana no próximo dia 30, em Buenos Aires, na Argentina. Quem vencer avança, enquanto um novo empate levará a decisão para os pênaltis.