Na abertura do confronto das quartas de final da Sul-Americana, Botafogo e Defensa y Justicia, da Argentina, se enfrentam nesta quarta (23), no Rio de Janeiro, a partir das 19h (de Brasília). Abaixo, a Itatiaia traz as principais informações envolvendo as equipes e o jogo no Estádio Nilton Santos.
O Glorioso chega às quartas de final após eliminar Patronato-ARG e Guaraní-PAR nas fases eliminatórias, enquanto o time argentino, que liderou o Grupo A da Copa, passou por Emelec-EQU.
A partida de volta entre Botafogo e DyJ será na próxima quarta-feira (30), no Estádio Florencio Sola, em Buenos Aires. O confronto que definirá um semifinalista da Copa também será às 19h (de Brasília).
O provável Botafogo
Seguindo o que fez na campanha até aqui, Bruno Lage realizará mudanças na equipe de acordo com o que entende ser melhor para o time taticamente e também levando em consideração a questão física.
Marçal, que deixou o jogo com o São Paulo por conta de dores musculares, não deve ser relacionado.
Uma provável escalação do Botafogo tem Gatito Fernández; Di Plácido, Adryelson, Cuesta (Sampaio) e Hugo; Danilo Barbosa, Tchê Tchê e Eduardo (Lucas Fernandes); Júnior Santos (Segovinha), Victor Sá (Luis Henrique) e Janderson (Diego Costa)
O provável Defensa y Justicia
O Defensa y Justicia, que não entra em campo desde o dia 8 de agosto, vem ao Rio de Janeiro com força máxima e pode repetir o time que venceu o Emelec-EQU nas oitavas de final.
A provável escalação da equipe de Julio Vaccari tem Bologna; Santanna, Malatini, Cardona e Soto; Gutierrez, Borbona e Tripichio; Solari, Togni e Fernández.