Após o empate por 0 a 0 com o Cruzeiro, no Mineirão, o meia-atacante botafoguense Matías Segovia, mais conhecido como Segovinha, atendeu a reportagem da Itatiaia e falou sobre o interesse do Barcelona.
Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o jogador de 20 anos é monitorado pelo Barça desde o Mundial Sub-17, em 2019, quando defendeu o Paraguai com a camisa 10.
Segovinha foi comprado em abril pelo Botafogo por US$ 1,5 milhão e tem contrato até 2026. No momento, ele é reserva do Glorioso, mas é constantemente acionado. Na temporada, o paraguaio fez 16 jogos e deu duas assistências.
O meia-atacante confirmou que soube do interesse do Barcelona pela imprensa. “Eu vi, mas não estou prestando atenção nisso. Só estou focado no Botafogo e vou seguir trabalhando para seguir ajudando o meu time”.
Com o empate no Mineirão, o Botafogo chegou a 44 pontos e abriu 13 de vantagem para o Flamengo, segundo colocado, que perdeu por 3 a 0 para o Cuiabá.
O próximo compromisso do Botafogo será na quarta-feira, às 19h, em Assunção, contra o Guaraní, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No Rio, o time carioca venceu por 2 a 1. O clube paraguaio foi o responsável por revelar Segovinha.