A incerteza sobre a permanência de Luís Castro no comando do Botafogo também aflige o elenco alvinegro. Após o empate em 1 a 1 com o Magallanes-CHI, nesta quinta (29), Tchê Tchê admitiu que os atletas também ficaram “curiosos” a respeito do tema, mas ainda não tiveram a resposta do técnico.
"É complicado falar sobre algo que a gente não sabe. Todos jogadores, todos envolvidos torcem pela permanência do Mister. Vamos sentir, se assim for decidido (a saída). A família às vezes está longe, às vezes está perto. Vamos esperar o que vai acontecer. Somos muito gratos por todo trabalho e torcer pela permanência ou, de longe, pelo sucesso. Seguimos”, afirmou Tchê Tchê, antes de avaliar se as notícias a respeito do futuro do treinador tiveram um impacto na atuação do time nesta quinta (29).
“Nem sempre as coisas saem como planejamos. Viemos focados 100% em vencer a partida, houve brincadeiras com o Mister, vai ou não vai, ficamos curiosos. É inevitável chegar até nós. Antes do jantar tivemos uma conversa, abriu que teria essa reunião amanhã. Não impactou. Não fizemos uma boa partida, adversário anulou alguns pontos e é isso. É pensar no clássico”, afirmou o camisa 6 alvinegro.
Como Tchê Tchê afirmou, o Glorioso já volta a campo neste domingo (2), diante do Vasco em jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 18h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Ainda sem saber quem comandará o time, o Botafogo defende a liderança da Série A, com 30 pontos.