Após a vitória do Botafogo sobre o Fortaleza, por 2 a 0 neste sábado (10), Lucas Perri fez questão de tranquilizar a torcida alvinegra e reforçou que fica no clube, ao menos, até o fim da atual temporada. O goleiro de 25 anos é um dos destaques do time em 2023 e desperta a atenção de clubes do exterior.
“Muito feliz. É o trabalho sendo reconhecido. A gente trabalha diariamente, a vida toda, para chegar em uma situação dessa, de conquistar a confiança de todos. Espero dar sequência em tudo isso”, afirmou Perri, ao ser questionado sobre as recentes declarações de John Textor, proprietário da SAF.
O investidor americano confirmou que o goleiro, assim como o zagueiro Adryelson, permanecerão no clube até o fim do ano, apesar do interesse de clubes europeus. A manutenção dos principais nomes é uma prioridade para o Botafogo, que lidera a Série A do Brasileirão após 10 rodadas, com 24 pontos.
Lucas Perri tem 25 anos e chegou ao Glorioso em 2022. Assim que teve as primeiras oportunidades, após a lesão de Gatito Fernández, foi muito bem. A atual temporada tem sido especial para o goleiro, que é um dos principais destaques do Alvinegro e está sendo cotado até para a Seleção Brasileira..
O seu vínculo com o Botafogo é válido até 2025, e Lucas Perri tem passaporte italiano, o que favorece ainda mais as atenções de clubes da Europa, que, por ora, ainda não apresentaram ofertas ao clube.