Autor de um dos gols da vitória do Botafogo sobre o América, por 2 a 0 neste domingo (28), Luis Henrique fez uma confissão curiosa após a partida. Ao sair para o intervalo após ter desperdiçado alguns ataques, lembrou do pai, que deveria estar “puto em casa”, disse com o sorriso no rosto de quem o recompensou na etapa final.
Tive muitas oportunidades desde o primeiro tempo. Quando terminou o primeiro tempo até imaginei meu pai falando comigo. Devia estar puto em casa, por eu ter tocado e não chutado várias vezes. Deus me presenteou, o gol vai para ele também e para minha esposa.
“Vamos continuar, estou muito feliz. Quero continuar dando meu melhor pelo time”, completou o atacante, que é uma das opções para o setor ofensivo da equipe de Luís Castro.
Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Botafogo recebe o Athletico, no Nilton Santos, na quarta (31). O Alvinegro perdeu o jogo de ida por 3 a 2, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Coincidentemente, o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro é, também, diante do Furacão. No sábado (3), as equipes voltam a se enfrentar em Curitiba pela nona rodada da Série A.